quinta-feira, julho 10, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAVÍDEO: PM prende autor de dupla tentativa de feminicídio no Oeste de...

VÍDEO: PM prende autor de dupla tentativa de feminicídio no Oeste de Santa Catarina

As vítimas foram hospitalizadas


Na manhã desta quinta, 26, por volta das 6h30 a Polícia Militar de Maravilha atendeu uma ocorrência de dupla tentativa de feminicídio no Bairro Kásper.

De acordo com informações iniciais, um homem de 53 anos efetuou vários disparos de arma de fogo contra a ex-mulher, de 49 anos e ex-sogra, idosa de 71 anos. Elas residiam em casas próximas.

Após o crime, o suspeito fugiu em direção a São Miguel da Boa Vista. Houve mobilização de várias guarnições da região, que trocaram informações e fecharam acessos. A operação resultou na localização do suspeito e de uma segunda pessoa, que auxiliou na fuga. Ambos foram detidos em Linha Três Voltas, interior do município de Tigrinhos – Santa Catarina.

- Continua após o anúncio -

A arma utilizada no crime também foi localizada e apreendida, uma pistola calibre.380, com numeração raspada. As vítimas seguem hospitalizadas. A ação contou com guarnições de Maravilha, Cunha Porã, Tigrinhos, São Miguel da Boa Vista, Santa Terezinha do Progresso e Cunha Porã, de Santa Catarina.

Confira os vídeos do momento da ação da Polícia e chegada do suspeito à delegacia:



Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se