quinta-feira, junho 26, 2025
InícioTRÂNSITOCriança é atropelada em faixa de pedestres em frente a escola no...

Criança é atropelada em faixa de pedestres em frente a escola no Oeste de Santa Catarina

Menino de 9 anos foi atingido por carro enquanto atravessava rua; ele foi socorrido, consciente e encaminhado ao hospital


Um menino de 9 anos foi atropelado por um carro no início da tarde desta quarta-feira (25), por volta das 13h, enquanto atravessava a faixa de pedestres em frente à Escola Professor Patrício João de Oliveira, no bairro Cidade Alta, em Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), foi acionado pelo COBOM de Chapecó e encontrou a criança consciente, orientada e sentada em uma cadeira na calçada. Ele apresentava dores nas costas e nos membros inferiores.

Após avaliação no local, os bombeiros realizaram os procedimentos de primeiros socorros e encaminharam a vítima ao pronto-socorro da Fundação Hospitalar de Cunha Porã para atendimento médico.

- Continua após o anúncio -

A Polícia Militar também esteve presente na cena para tomar as providências legais e investigar as circunstâncias do atropelamento.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se