

A Comissão Central Organizadora da Efapi do Brasil esteve reunida na tarde desta segunda-feira (26), na sala de reuniões da Prefeitura de Chapecó, para encaminhamentos e organização do evento, que será realizado de 10 a 19 de outubro, no Parque de Exposições Dr. Valmor Ernesto Lunardi, no bairro Efapi.
O objetivo da reunião foi apresentar e deliberar sobre as minutas de editais para a contratação de serviços e permissão de uso dos espaços na feira. A apresentação foi realizada pelo coordenador adjunto, Luiz Roberto Tillmann. Entre os temas abordados estavam o seguro, serviços de manutenção, internet, exploração de bebidas, segurança, insumos para o setor agropecuário e a programação de shows.
O presidente da Efapi do Brasil, Felipe Balzan, também falou sobre o lançamento oficial, que será realizado nesta quarta-feira, às 19h30, no Salão Nobre Nelson Gallina, no Centro de Cultura e Eventos de Chapecó
“Já estão confirmadas cerca de mil pessoas, entre autoridades civis e militares, empresários de todo o Estado, imprensa, expositores, patrocinadores e comissão organizadora. Será uma amostra da grandiosidade da feira”, disse Balzan.
O coordenador geral da feira, Márcio da Paixão Rodrigues, disse que o número de expositores chegará a trezentos, num crescimento de 32% em relação à edição de 2023.
O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, informou que estão programadas algumas apresentações surpresa e serão revelados os shows que tornarão a Efapi um dos maiores festivais de música do Brasil. Lembrando que o lançamento de quarta-feira é para convidados.