quinta-feira, maio 22, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAIdosa denuncia a própria filha por ameaças e violência psicológica no Oeste...

Idosa denuncia a própria filha por ameaças e violência psicológica no Oeste de SC

Segundo relato da vítima aos policiais, a filha apresentou comportamento agressivo e ameaçador

Foto: ClicRDC

A Polícia Militar atendeu, na manhã desta quarta-feira (21), uma ocorrência de ameaça no âmbito familiar em Bandeirante, no Extremo-Oeste catarinense. Por volta das 11h, a guarnição foi acionada pela Central de Operações e se deslocou até a Rua do Comércio, no centro da cidade, onde uma idosa de 67 anos denunciou ter sido ameaçada e vítima de violência psicológica por sua própria filha, de 41 anos.

Segundo relato da vítima aos policiais, a filha apresentou comportamento agressivo e ameaçador. Ao chegarem ao local, os agentes constataram os fatos e deram voz de prisão à suspeita, que precisou ser algemada devido ao seu estado de nervosismo e recusa em colaborar com os procedimentos.

Após a detenção, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, onde foram tomados os devidos encaminhamentos legais. A Polícia Militar não informou se a filha permanecerá presa ou se será liberada após os procedimentos.

- Continua após o anúncio -

Casos de violência intrafamiliar têm mobilizado cada vez mais a atenção das autoridades na região, reforçando a importância de denúncias e ações rápidas para a proteção das vítimas.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se