
A Polícia Militar (PM) divulgou nesta quarta-feira (21), mais detalhes sobre a rixa entre dois homens, que quase terminou em tragédia, na rua Beloni Trombetta Zanin, no bairro Santo Antônio, na cidade de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. No local, um suspeito, de 29 anos, efetuou um disparo de arma de fogo nas costas da vítima, de 44 anos. O fato aconteceu na última terça-feira (20), por volta das 12h15.
Confira o relato da PM
A guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE) para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, foi realizado contato com populares, os quais informaram que a vítima já havia sido conduzida pelo SAMU ao Hospital Regional do Oeste (HRO). Indicaram ainda o ponto exato onde a vítima foi encontrada, porém, não souberam repassar características ou informações sobre o autor dos disparos.
No local dos fatos, não foram identificados vestígios visíveis nem manchas de sangue. Diante disso, a guarnição acionou a Polícia Civil via CRE e deslocou-se até o HRO para contato com a vítima.
No hospital, a guarnição identificou a vítima como um homem de 44 anos, o qual se encontrava em atendimento médico, apresentando ferimento compatível com disparo de arma de fogo. Questionado, relatou possuir uma desavença anterior com o suposto autor, um homem de 29 anos. Informou ainda que o autor utilizou, segundo sua crença, um revólver calibre .22 e que, após efetuar um disparo que o atingiu nas costas, fugiu do local a pé.