segunda-feira, maio 12, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem com mandado por estupro e extorsão é preso em Chapecó

Homem com mandado por estupro e extorsão é preso em Chapecó

Suspeito de 41 anos tentou evitar abordagem, mas acabou detido pela Guarda Municipal durante patrulhamento de rotina

Foto: GMC

Um homem de 41 anos, foragido da Justiça, foi capturado no final da tarde do último domingo (11), durante uma abordagem do Grupamento de Motopatrulhamento da Guarda Municipal no bairro Pinheirinho, em Chapecó, Oeste de Santa Catarina.

Segundo informações da Guarda, o suspeito demonstrou nervosismo e tentou esconder o rosto ao perceber a aproximação dos agentes. Diante da atitude suspeita, ele foi abordado e, na verificação de seus dados, os guardas constataram a existência de um mandado de prisão ativo pelos crimes de estupro e extorsão.

A ocorrência contou com o apoio de uma viatura de reforço, que fez a condução do indivíduo até a Penitenciária Agrícola de Chapecó, onde ele permanece à disposição da Justiça.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se