
Em uma série de ocorrências violentas e criminosas, a Polícia Militar de Galvão e São Lourenço do Oeste prendeu três indivíduos nas últimas horas, com destaque para casos de violência doméstica e tráfico de drogas. A atuação rápida das autoridades garantiu que os envolvidos fossem encaminhados às delegacias locais para os procedimentos necessários.
Prisão por violência doméstica em Galvão
Na noite de sexta-feira, 02, a Polícia Militar de Galvão foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Cohab. Às 22h, uma mulher de 33 anos relatou que foi agredida pelo companheiro, que chegou em casa embriagado. Durante a discussão, o agressor apertou seu pescoço. O homem de 33 anos foi preso em flagrante e ambos foram encaminhados para atendimento médico, antes de serem levados à Delegacia de São Lourenço do Oeste.
Conflito e lesões em São Lourenço do Oeste
Já no dia 03 de maio, por volta das 17h, em São Lourenço do Oeste, uma discussão entre um casal resultou em lesões corporais após uma briga motivada por ciúmes. A situação ocorreu durante uma confraternização no bairro Santa Catarina, e após o confronto físico, ambos foram atendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para o devido processo.
Tráfico de drogas em São Lourenço do Oeste: Prisão em flagrante
Na noite de domingo, 04, a Polícia Militar realizou uma abordagem na Rodovia SC-157 e prendeu um homem de 37 anos por tráfico de drogas. O suspeito estava acompanhado de uma menor de idade em um veículo GM/Corsa Wind. Durante a revista, foram encontrados aproximadamente 6,2 kg de maconha. O homem recebeu voz de prisão, enquanto a jovem foi levada à UPA devido a um quadro de diabetes descompensada. O veículo foi apreendido, e ambos foram encaminhados para os procedimentos legais.