
Foram identificados como Pamela Giseli dos Santos, de 36 anos, e seu pai, Pedro dos Santos, de 62 anos, as vítimas fatais do grave acidente em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Conforme informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal envolveu uma motocicleta Honda/CG150 e um ônibus VW/Induscar no km 123 da BR-470.
Segundo informações da PRF, o condutor da moto, um homem de 62 anos, e a passageira, uma mulher de 36 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Ambos eram moradores de Ibirama (SC).
O ônibus transportava diversas crianças, mas nenhuma delas se feriu. O motorista, de 44 anos, também saiu ileso do acidente.
Conforme a prefeitura de Ibirama, Pamela Giseli dos Santos atuava como servente/merendeira no CEI Abelhinha Feliz.
Nota da prefeitura de Ibirama
Nota de Pesar
É com profundo pesar que a Prefeitura de Ibirama lamenta e comunica o falecimento de Pamela Giseli dos Santos, de 36 anos, e seu pai, Pedro dos Santos, de 62 anos, vítimas de um trágico acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, 30 de abril, na BR-470, no trecho da Serra São Miguel (km 123), em Ibirama.
O acidente envolveu a motocicleta em que estavam pai e filha e um ônibus escolar do município. Infelizmente, ambos vieram a óbito ainda no local. Ressaltamos que nenhuma criança que estava no ônibus escolar sofreu ferimentos.
Pamela Giseli dos Santos atuava como servente/merendeira no CEI Abelhinha Feliz.
A Prefeitura de Ibirama está prestando todo o apoio necessário aos familiares neste momento de dor e consternação.
Manifestamos nossos sentimentos e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando força e serenidade para enfrentar esta irreparável perda.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ibirama