quinta-feira, abril 24, 2025
InícioEVENTOSRádio transforma Páscoa em caça ao tesouro com prêmios espalhados por Chapecó

Rádio transforma Páscoa em caça ao tesouro com prêmios espalhados por Chapecó

Ação especial engajou famílias e aproximou a Oeste Capital dos ouvintes, com apoio de empresas locais



Páscoa com emoção e interação nas ruas

A manhã de domingo (20) foi diferente para os moradores de Chapecó. Em uma ação inusitada e criativa, a equipe da rádio Oeste Capital espalhou 50 tickets premiados por diversos pontos da cidade, incentivando a população a sair de casa e participar de uma verdadeira caça ao tesouro pascal.

- Continua após o anúncio -

Dicas ao vivo e prêmios recheados

Os locutores da rádio participaram ativamente da ação, revelando ao longo da programação pistas sobre os locais onde os bilhetes estavam escondidos — incluindo bairros, o centro da cidade e até monumentos importantes. Cada ticket dava direito a uma cesta de Páscoa recheada, tornando a busca ainda mais empolgante.

Proximidade com o público como foco

Mais do que uma simples distribuição de brindes, a iniciativa teve como objetivo aproximar a emissora da comunidade chapecoense. “A ideia era realmente sair do estúdio e estar mais perto de quem nos acompanha todos os dias. Muito bom ver as famílias participando, indo atrás das pistas e se divertindo junto”, destacou a equipe de produção da rádio.

Parcerias que fizeram a diferença

A ação contou com o apoio de empresas locais, como o Atacadão (Atílio Fontana e Fernando Machado), Ki Barato e Posto Catarina, que ajudaram a viabilizar a entrega dos prêmios e a garantir o sucesso da experiência.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp