sábado, abril 19, 2025
InícioTRÂNSITOVÍDEO | Motorista em alta velocidade mata duas jovens em faixa de...

VÍDEO | Motorista em alta velocidade mata duas jovens em faixa de pedestres; Assista:

Estudante de Direito teve prisão convertida em preventiva após atropelar vítimas durante possível racha; ATENÇÃO: As imagens são fortes:


Duas jovens de 18 anos perderam a vida na noite de quarta-feira (9), em São Caetano do Sul (SP), após serem atropeladas por um carro em alta velocidade enquanto atravessavam na faixa de pedestres. O acidente aconteceu por volta das 23h, na movimentada Avenida Goiás. As vítimas, Isabelli Helena de Lima Costa e Isabela Priel Regis, foram arremessadas a cerca de 50 metros do ponto de impacto e morreram no local devido às múltiplas fraturas.


Motorista preso em flagrante e suspeita de racha

O condutor do veículo, Brendo dos Santos Sampaio, de 26 anos, é estudante de Direito e dirigia um Honda Civic quando atropelou as jovens. Testemunhas relataram que ele participava de um racha com outro carro, um Chevrolet Onix branco, também em alta velocidade. O teste do bafômetro realizado após o acidente deu negativo para consumo de álcool.

Mesmo assim, Brendo foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de São Caetano do Sul. Na audiência de custódia, realizada nesta quinta-feira (10), a Justiça converteu a prisão em preventiva, o que significa que ele continuará detido enquanto responde pelo crime.

- Continua após o anúncio -

Sonhos interrompidos: vítimas tinham planos para o futuro

As famílias das jovens estão devastadas. Claudilene Helena de Lima, mãe de Isabelli, contou que a filha começaria um novo emprego na próxima semana e saiu para comemorar com a amiga. Já Marcos Antônio dos Santos Régis, pai de Isabela, revelou que a filha morava a apenas dois quarteirões do local do acidente.

Ambas tinham apenas 18 anos e toda uma vida pela frente. A tragédia chocou a comunidade local e mobilizou as redes sociais com pedidos por justiça.


Polícia investiga participação de outro carro

A Polícia Civil está investigando a possível participação do segundo veículo no suposto racha. Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas para esclarecer todos os detalhes do acidente.

Enquanto isso, familiares e amigos pedem respostas e punição exemplar ao motorista que, ao assumir o risco de matar, destruiu duas vidas e sonhos que mal haviam começado.

Assista ao vídeo:

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se