
Na noite da última sexta-feira (14), dois homens foram presos em flagrante após furtarem canos de PVC de uma obra da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), em Ipuaçu, município localizado no Oeste de Santa Catarina. O furto foi registrado por volta das 20h10, e os objetos subtraídos estavam sendo transportados em um caminhão.
De acordo com a Polícia Militar, as guarnições receberam informações sobre o crime e realizaram diligências para localizar os suspeitos. A guarnição de Xaxim conseguiu abordar o veículo, que estava a caminho de Chapecó com os itens furtados. Durante a abordagem, foi confirmada a ocorrência do furto, e os dois ocupantes do caminhão, um de 40 anos e o outro de 35 anos, foram detidos.
Os homens receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde foram realizados os procedimentos legais. O caso segue sendo investigado pela polícia.