

Na noite de quinta-feira (20), um violento acidente na Rodovia Waldir Canevari (SP-355/330), a aproximadamente 17 km de Nuporanga, resultou na morte de 12 pessoas e deixou 11 feridas, após a colisão entre um ônibus e uma carreta.
O ônibus, que transportava 29 passageiros – entre eles estudantes universitários – seguia no trajeto de Nuporanga para São José da Bela Vista quando foi atingido na traseira por um caminhão, sendo projetado para a faixa oposta e colidindo com outro veículo, causando grande destruição.
A Secretaria de Segurança Pública informou que os bombeiros foram acionados por volta das 22h, e três viaturas atenderam a ocorrência. Ao chegar ao local foi constatado que das 21 vítimas, 12 já estavam sem vida.
Equipes de resgate atuaram intensamente na cena, onde destroços e resíduos do sinistro foram encontrados espalhados pela pista, conforme imagens divulgadas por repórteres nas redes sociais.
A causa do acidente ainda não foi definida, mas o trecho afetado é de pista simples e estava com obras que interditaram parte da via.
Estudantes da Universidade de Franca e a Atlética Unificada da Unifran lamentaram o ocorrido em suas redes sociais. O atendimento às vítimas se estendeu até 04h da madrugada de sexta-feira, com os feridos encaminhados para o Pronto-Socorro e a Santa Casa de São Joaquim da Barra, além do Hospital São Geraldo, em Nuporanga.