Informações Veja São Paulo
Você já viu Bird Box, sucessão da Netflix estrelado por Sandra Bullock? Para quem ainda não assistiu, aí vem spoiler: a trama se passa num futuro indefinido onde as pessoas se matam após ver uma criatura monstruosa (ao menos é isso que parece).
Contudo, o ser nunca é mostrado para o espectador – e acho bem bacana esta solução (cada um imagine o monstro que quiser).
Pois bem. O monstro, na verdade, existia, mas foi cortado na edição final. Nos bastidores, comenta-se que Sandra Bullock até riu quando viu o que seria a criatura.
Howard Berger, artista visual que ganhou o Oscar de melhor maquiagem por Crônicas de Nárnia e criou o monstro de Bird Box, revelou a imagem em sua conta no Instagram, logo após assistir ao filme – e perceber que seu trabalho tinha ido por água abaixo.
Berger ainda desabafou dizendo que “é sempre um pouco decepcionante quando tanto trabalho é investido em algo que acaba cortado”.
Não se sabe o motivo, mas o próprio Berger tirou o post da rede dias depois. Contudo, o site inglês Mirror salvou-a numa matéria sobre o assunto e você pode ver o que seria o monstro de Bird Box abaixo.
E aí? É melhor imaginá-lo ou é um ser realmente assustador?
