O sistema de estacionamento rotativo de Chapecó passou por mudanças significativas recentemente. A partir de 6 de janeiro de 2025, a empresa VAGO assumiu a gestão do estacionamento na cidade, substituindo a Rizzo Parking. O novo sistema ampliou o tempo máximo de permanência nas vagas de 2 para 3 horas, visando atender melhor às necessidades dos usuários.
Para utilizar o serviço, é necessário baixar o aplicativo VAGO, disponível para dispositivos Android e iOS. Após a instalação, os usuários devem cadastrar a placa do veículo e adquirir créditos para efetuar o pagamento do estacionamento. Além do aplicativo, foram instalados totens amarelos na área central da cidade para facilitar o pagamento.
Usuários que possuíam créditos no sistema anterior podem solicitar a restituição preferencialmente via WhatsApp pelo número (43) 97400-3387 ou presencialmente na Central de Atendimento, localizada na Rua Quintino Bocaiúva, 294, Centro, Chapecó.
Até o final de fevereiro de 2025, o sistema está em fase educativa, sem aplicação de penalidades. A partir de fevereiro, as penalidades serão aplicadas aos infratores.
Você conseguiu instalar o aplicativo, cadastrar a placa do veículo e incluir os créditos necessários?
- Sim, consegui realizar todas as etapas sem problemas. (40%, 84 Votos)
- Não, não consegui completar nenhuma das etapas mencionadas. (39%, 83 Votos)
- Consegui instalar o aplicativo, só isso! (21%, 44 Votos)
Total de Participantes:: 211