Na manhã desta quarta-feira (27), por volta das 9h, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani participou de uma questão envolvida em um caminhão Mercedes-Benz, com placas de Concórdia (SC), e uma carreta bitrem Scania, com placas de Umuarama (PR), no Trevão de Irani, no meio oeste Catarinense. Apesar do impacto, os envolvidos causaram danos leves aos acidentados.
No caminhão Mercedes-Benz, viajavam dois homens: o motorista, de 62 anos, que não sofreu ferimentos aparentes, e um passageiro, de 66 anos, que apresentou escoriações leves no braço esquerdo. Após receberem atendimento no local, ambos optaram por não serem encaminhados ao Pronto Atendimento, assinando o termo de recusa
Já na carreta bitrem, o condutor, de 51 anos, também não sofreu danos e procurou atendimento médico após ser avaliado pelos Bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para registrar a ocorrência e adotar as medidas cabíveis.
O comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, Sandro Alves Pereira, elogiou a atuação da equipe e reforçou a necessidade de maior atenção ao volante, principalmente em áreas de interseção como o Trevão de Irani, onde a movimentação de veículos pesados é constante e exige maior cuidado dos condutores.