Após a excelente exibição com vitória diante do Santos, a Chapecoense tenta manter o bom momento no Campeonato Brasileiro Série B e recebe o Goiás, na noite desta segunda-feira (21), na Arena Condá, em Chapecó (SC). A partida é válida pela 33ª rodada da competição nacional. O confronto começa às 20h e as rádios do Grupo Condá de Comunicação transmitem.
Chapecoense lança o serviço de jogo para Chapecoense x Goiás na próxima segunda-feira (21)
No primeiro turno, no Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO) no dia 06 de julho, com dois gols do artilheiro Mário Sérgio, a Chapecoense venceu o Goiás por 2 a 1.
Chapecoense
Após a excelente vitória em casa na última rodada contra o Santos, a Chapecoense conseguiu um novo respiro em relação à zona de rebaixamento. Atualmente o Verdão é o 13º colocado, com 37 pontos, em 32 jogos (nove vitórias, 10 empates e 13 derrotas). O time está a dois pontos da Ponte Preta, que é 17ª colocada (primeiro time dentro do Z-4), com 35 pontos.
Ao seu favor, a Chape tem o recente retrospecto positivo na Arena Condá. Nos últimos seis jogos, foram quatro vitórias e dois empates, sendo triunfos consecutivos contra o Ceará, Avaí, Amazonas e Santos.
Bruno Leonardo projeta partida diante do Goiás na Arena Condá
Para o jogo contra o Goiás, o técnico Gilmar Dal Pozzo terá o elenco completo. Sem desfalques e lesões Dal Pozzo poderá jogar com o melhor do Verdão. Foguinho, suspenso na última rodada e Mancha, voltando de lesão são novamente opções para o técnico. A base do time desta segunda-feira deve ser a mesma que venceu o Santos, no último jogo.
Provável time: Léo Vieira; Marcelinho, Bruno Leonardo, João Paulo e Walter Clar; Tárik, Rafael Carvalheira, Marlone; Marcinho, Mário Sérgio e Italo. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Goiás
O Goiás vive um momento de instabilidade dentro da Série B. Nos últimos cinco jogos, o Esmeraldino tem uma vitória, duas derrotas e dois empates. Atualmente o time é o 12ª colocado, com 42 pontos em 31 jogos (11 vitórias, nove empates e 11 derrotas). A equipe goiana está uma posição a frente que a Chape, que é a 13ª colocada.
Para o jogo contra a Chape, Vagner Mancini não contará com Thiago Galhardo, Edu, Régis e Douglas Teixeira, que estão entregues ao Departamento Médico. Além disso David Braz e LH, que ficaram de fora do último jogo contra o América, por “opção” do treinador, podem continuar de fora.
Provável time: Tadeu; Diego, Lucas Ribeiro, Messias e Sander; Marcão, Juninho e Rafael Gava; Rildo, Breno Herculano e Paulo Baya. Técnico: Vagner Mancini.