OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPE‘Jogo de gala’ contra o Santos marca a 60ª vitória de Dal...

‘Jogo de gala’ contra o Santos marca a 60ª vitória de Dal Pozzo no comando da Chapecoense

Verdão venceu o Santos por 3 a 2, com gols de Mário Sérgio, Marcelinho e Rafael Carvalheira, saiba mais:

Foto: Tiago Meneghini/ACF

Em uma ‘partida de gala’, na última quarta-feira (16), a Chapecoense venceu o Santos por 3 a 2, na Arena Condá, em Chapecó (SC). O triunfo do Verdão marcou a 60ª vitória do técnico Gilmar Dal Pozzo no comando do clube. Agora, o clube catarinense já trabalha para o próximo confronto, que acontece na próxima segunda-feira (21), novamente na Arena Condá, contra o Goiás.

No confronto diante da equipe paulista, a Chapecoense venceu pelo placar de 3 a 2; os gols foram marcados por Mário Sérgio, Marcelinho e Rafael Carvalheira, enquanto Guilherme e Otero anotaram para a equipe santista.

A partida:

- Continua após o anúncio -

Na primeira etapa de partida, a Chapecoense analisou a equipe do Santos, encontrando espaços entre as linhas de marcação adversária e propondo o seu ritmo de jogo. Aos oito minutos de jogo, Carvalheira trabalhou a bola e encontrou Marcinho na entrada da grande área, o atacante recebeu e finalizou, fazendo a bola passar perto da meta. Povoando o meio de campo e explorando ofensivamente os lados de ataque, aos 34 minutos, Walter Clar finalizou pela esquerda, a bola desviou no defensor do Santos e ia para o fundo das redes, mas o volante da equipe adversária conseguiu tirar em cima da linha. A resposta da equipe visitante surgiu aos 43 minutos, quando Guilherme inaugurou o placar da partida. Sem perder a intensidade e lutando por cada bola, a Chapecoense chegou ao empate ainda no tempo inicial, quando Rafael Carvalheira cruzou na medida e Mário Sérgio completou para o fundo das redes, assinalando 1 a 1 no marcador.

Na segunda etapa de partida, a Chapecoense teve a iniciativa com Italo no primeiro lance do tempo complementar, quando o atacante finalizou firme de fora da área, fazendo a bola passar perto da meta. O gol da virada surgiu aos 22 minutos, quando Marlone cobrou a falta, a bola sobrou na área e o goleiro adversário deu o rebote. Na sobra, Marcelinho empurrou para o fundo das redes, anotando 2 a 1 no placar. Mantendo a pressão diante do adversário, o Verdão ampliou a vantagem aos 33, quando Carvalheira roubou bola de no meio de campo e acionou Giovanni Augusto pela direita. O camisa 10 devolveu e Carvalheira finalizou para anotar 3 a 1 no marcador da Arena Condá. Buscando diminuir a vantagem alviverde, a equipe do Santos balançou as redes novamente com Otero. Sem novas alterações no marcador, a Chapecoense venceu a quarta partida consecutiva dentro de casa, com apoio de mais de 9 mil torcedores na Arena Condá.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp