Na madrugada desta sexta-feira (11), dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Chapecó por furtarem três TVs e outros itens de uma imobiliária e uma barbearia na cidade. A prisão aconteceu poucos dias após os mesmos suspeitos terem sido detidos por outros crimes.
Segundo o Capitão Zuanazzi, chefe do policiamento, os homens, de 30 e 36 anos, foram envolvidos por volta das 4h em um veículo onde estavam as TVs furtadas. Além dos três aparelhos eletrônicos, dois barbeadores também foram encontrados no carro. Os suspeitos afirmaram que encontraram os objetos em uma lixeira, mas a polícia percebeu que os aparelhos estavam em perfeito funcionamento. Uma das TVs continha arquivos em um pendrive que identificaram a imobiliária como local do furto.
Durante uma vistoria nos estabelecimentos, os policiais constataram que tanto a imobiliária quanto a barbearia tinham sido arrombadas. As TVs, assim como os barbeadores, foram presos durante a ação criminosa.
Os dois homens, que já possuem antecedentes criminais, incluindo furto a uma farmácia e fios de energia, foram designados para a Central de Plantão Policial. Eles aguardarão a audiência de custódia, onde será definido que terão a prisão preventiva decretada ou se responderão em liberdade. O veículo utilizado no crime foi apreendido.