OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPEChapecoense tem jogador expulso, luta até o fim, mas perde para o...

Chapecoense tem jogador expulso, luta até o fim, mas perde para o Operário no Paraná

Verdão levou a virada no segundo tempo, conseguiu empatar, mas no fim tomou o terceiro gol; Confira como foi o jogo:

Foto: @andreoito • OFEC

A Chapecoense lutou até o fim, mesmo com um jogador a menos, mas perdeu de 3 a 2 para o Operário no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná. O jogo da noite desta quinta-feira (03) foi válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B de 2024. Italo e Foguinho marcaram para o Verdão e Boschilia, Nathan e Maxwell fizeram os gols do Fantasma.

Em casa e ainda com o sonho de conseguiu entrar no G-4 da Série B, o Operário foi o primeiro time a atacar no Germano Krüger. Logo aos 3’, após um lançamento, Daniel entrou na área da Chape e finalizou, mas goleiro Léo Vieira saiu do gol e defendeu. No rebote a zaga do Verdão conseguiu afastar o perigo. 

Aos 11’, Vinícius Diniz recuperou a bola no ataque e ela ficou com Boschila, que chutou de longe, mas a finalização saiu por cima do gol do Verdão. A resposta da Chape aconteceu aos 13’, e no melhor estilo, com um gol. Em cobrança de escanteio ensaiada, Marlone jogou para a área, a bola foi desviada no primeiro pau e entre os zagueiros, Italo, um ‘Cria de Condá, cabeceou para marcar para a Chapecoense. Esse é o segundo gol do jovem atleta com a camisa do clube catarinense. 

- Continua após o anúncio -

Depois do gol da Chape, o Operário tentou aumentar a pressão e aos 23’, quase conseguiu o empate. Rodrigo Rodrigues fez uma linda jogada e tocou para o meio da área da Chape. Boschilia dominou e chutou de esquerda para o gol, mas o goleiro Léo Vieira fez um ‘milagre’ e salvou a Chape.

Aos 35’, o Operário trabalhou bem a bola pelo lado esquerdo do ataque e a bola foi tocada para Boschilia. O meia invadiu a área e chutou rasteiro, mas Léo Vieira defendeu. A pressão do Fantasma deu certo e aos 37′, o time paranaense empatou o confronto. Rodrigo Rodrigues sofreu uma falta na entrada da área, Boschilia com enorme categoria cobrou e marcou o gol.

Fim de primeiro tempo no Germano Krüger, Operário 1, Chapecoense 1.

Aos 11’, Bruno Leonardo fez uma falta em Rodrigo Rodrigues próximo da área da Chape. O árbitro Bruno Mota Correia (RJ) entendeu que o lance era uma chance clara e manifesta de gol e expulsou o zagueiro do Verdão. Na cobrança, Boschilia finalizou por cima do gol. Logo na sequência, aos 14’, o Fantasma teve outra chance. Desta vez, Ronald ficou cara a cara com Léo Vieira e finalizou, mas o goleiro da Chape salvou o time mais uma vez.

Com um a mais, o Operário era todo ataque. A Chape tentava se defender das investidas do time do Paraná. Aos 22’, Daniel finalizou, a bola desviou na defesa do Verdão e quase enganou o goleiro Léo Vieira. Logo na sequência, em duas oportunidades, o centroavante do Fantasma teve chances em cruzamentos, mas nos dois lances, Léo Vieira defendeu sem problema.

Aos 35’, após uma cobrança de escanteio, a bola sobrou para Pedro Lucas fora da área, que finalizou para o gol. Léo Vieira conseguiu defender, a bola pegou na trave e sobrou para Nathan, que no rebote marcou a virada do Operário. A Chapecoense foi valente e aos 46′, conseguiu o empate. Marcelinho fez uma linda jogada pelo lado direito de ataque e tocou para dentro da área. Foguinho apareceu e finalizou para o fundo das redes do goleiro Rafael Santos.

Logo na sequência, foi a vez do Operário ir ao ataque novamente. Dentro da área, a bola sobrou para Maxwell, que uma forte finalização colocou o time do Paraná novamente na frente. Fim de jogo em Ponta Grossa, Operário 3, Chapecoense 2.

A Chapecoense volta a campo na próxima quarta-feira (09), no estádio Curuzu em Belém no Pará, contra o Paysandu.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp