segunda-feira, novembro 25, 2024
InícioEleições 2024ClicRDC e Instituto Mapa realizam pesquisa eleitoral em Chapecó

ClicRDC e Instituto Mapa realizam pesquisa eleitoral em Chapecó

Em colaboração com as rádios Condá FM, Oeste Capital FM e Clube FM

Foto: ClicRDC | Montagem

O portal de notícias ClicRDC.com.br, em colaboração com as rádios Condá FM, Oeste Capital FM e Clube FM, contratou o Instituto Mapa para realizar uma pesquisa eleitoral em Chapecó. O levantamento, que será divulgado na quinta-feira, 26 de setembro de 2024, busca traçar o cenário político atual da cidade, destacando as intenções de voto para as eleições municipais deste ano. A pesquisa é vista como uma ferramenta essencial para que os eleitores possam acompanhar as tendências e propostas dos candidatos.

A parceria com o Instituto Mapa, que é amplamente reconhecido pela credibilidade em suas pesquisas, fortalece a relevância deste estudo. A pesquisa irá coletar informações de eleitores em diversos bairros de Chapecó, cobrindo a corrida para a prefeitura que concorrem: João Rodrigues (PSD), atual prefeito, Pedro Uczai (PT), deputado federal e Dadá Westphal (Novo).

A divulgação do levantamento se dará por meio das plataformas do ClicRDC e das rádios parceiras, oferecendo uma cobertura ampla e completa dos resultados. Com isso, a expectativa é que a pesquisa contribua para o debate democrático, possibilitando que eleitores tomem decisões mais informadas na reta final da campanha eleitoral.

- Continua após o anúncio -

Chapecó, como um dos principais polos econômicos e políticos de Santa Catarina, se prepara para uma eleição decisiva, e a pesquisa, que será publicada na próxima quinta-feira, deve lançar luz sobre as tendências e preferências da população local.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp