Foi identificado como Bruno Graeff, de 31 anos, o homem que morreu após uma violenta colisão de trânsito entre um carro e uma motocicleta na SC-390, na cidade de Ipira, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente aconteceu na manhã do último sábado (07). Conforme os policiais, a colisão entre os veículos foi frontal.
Bruno era morador de Passo Fundo (RS) e trabalhava como coordenador técnico em uma empresa de engenharia e segurança do trabalho. Pelo Facebook, a empresa divulgou um comunicado de pesar:
“Comunicado de Pesar – É com profunda tristeza que informamos o falecimento de nosso estimado colaborador, Bruno Graeff. Sua dedicação, profissionalismo e amizade marcaram profundamente nossa equipe, e seu legado permanecerá em nossos corações. Neste momento de dor, nos solidarizamos com sua família e amigos, desejando força para enfrentar esta grande perda. Em respeito à sua memória, informamos que não haverá expediente na próxima segunda-feira, 9 , para que todos possam prestar suas homenagens e ter um momento de reflexão. Agradecemos a compreensão de todos. Atenciosamente, Equipe Bernardes Engenharia”, escreveu a empresa.
Conforme a PMRv, Bruno conduzia uma moto I/BMW S1000 RR, que colidiu com um carro Renault/Sandero.
“Ao chegar no local foi constatado que ocorreu sinistro de trânsito (colisão frontal) envolvido os veículos Renault/Sandero Zen10mt conduzido por uma mulher, de 30 anos, e o veículo I/BMW S1000 RR conduzido por um homem, de 31 anos, os quais transitavam em sentido opostos, porém, apenas o veículo I/BMW permanecia no local. De acordo com a dinâmica do sinistro e os relatos colhidos, os veículos transitavam pela SC-390, em sentidos opostos, quando no km 43.300 em curva o veículo I/BMW S1000 RR que transitava sentido Concórdia/Ipira, invadiu a preferencial e acabou colidindo no Sandero que transitava sentido Ipirá/Concórdia, restando ambos condutores lesionados”, detalhou a PMRv.