
A Polícia Civil cumpriu na tarde desta quinta-feira (13), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 30 anos, suspeito de participar de um roubo à residência ocorrido no bairro Monte Belo, no município de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
Conforme a Polícia Civil, o roubo aconteceu na noite do dia 17 de abril, onde dois indivíduos armados entraram em uma residência, renderam e amarraram duas pessoas que ali estavam. No crime, eles subtraíram uma caminhonete, computadores, televisores, dentre outros objetos pessoais e outros que estavam na residência.
Ainda na mesma noite, em ação integrada entre a Polícia Civil e Polícia Militar, foi possível recuperar parte dos objetos roubados. Já a maioria dos demais itens restantes, assim como o veículo, foram recuperados nos dias seguintes em uma área de mata, próximo à Sede Trentin.
Foi instaurado um inquérito policial para a elucidação dos fatos, tendo sido representado pela prisão preventiva do suspeito capturado nesta quinta-feira. As investigações prosseguem sob a coordenação da Divisão de Investigação Criminal de Chapecó.