terça-feira, novembro 26, 2024
InícioTRÂNSITOMorre a quinta vítima do grave acidente entre três carros em Santa...

Morre a quinta vítima do grave acidente entre três carros em Santa Catarina

A Identificação das vítimas foi confirmada; Confira detalhes da tragédia registrada no Estado:

Foto: Divulgação/Prefeitura de Videira

Morreu na última segunda-feira (29), Hevelyne Horthcopf Almeida, 16 anos, a quinta vítima do grave acidente de trânsito entre três veículos, na BR-116, na cidade de Papanduva, no Norte de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato aconteceu por volta das 19h50, do último domingo (28). 

As outras vítimas foram Adão Barros, de 48 anos, Enelita Pellin, de 56 anos e Marivone Horthcopf Félix, de 37 anos, moradores de Videira (SC) e Jailson Junior Alves, de 23 anos, morador de Monte Castelo (SC).

“NOTA DE PESAR. O Município de Videira lamenta com profundo pesar o falecimento de Adão Barros, 48 anos de idade, Enelita Pellin, 56 anos, Hevelyne Horthcopf Almeida, 16 anos e Marivone Horthcopf Félix, 37 anos, ocorrido na noite de domingo (28), em trágico acidente na BR-116, em Papanduva. Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos enlutados. Desejamos total recuperação à criança de 2 anos de idade, que sobreviveu ao acidente e encontra-se hospitalizada”, divulgou a prefeitura de Videira.

- Continua após o anúncio -

O acidente

Conforme a PRF, Adão, Enelita, Marivone e Hevelyne ocupavam um Chevrolet/Onix, de Videira (SC), que se envolveu em um acidente com um Fiat/Palio, de São Bento do Sul (SC) e um Hyundai/Azera, de Monte Castelo (SC). “O Fiat/Palio, por motivo ignorado, invadiu a contramão e colidiu frontalmente no Onix, que seguia no sentido contrário”, detalhou a PRF.

O Corpo de Bombeiros detalhou que o condutor do Palio, Jailson Junior Alves de 23 anos, morreu no local do acidente. Uma bebê, de apenas dois anos, ocupante do Onix ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao hospital para o atendimento médico. O condutor e passageiro do Azera não ficaram feridos.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se