Dois trabalhadores morreram após um acidente de trabalho, nas obras de reforma e ampliação da escola Giuseppe Sette, no bairro Guilherme Reich, no município de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários, o fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (18).
Conforme a Rádio Atual FM, de Concórdia, informações indicam que dois trabalhadores que ficaram presos em escombros morreram no local. A Polícia Científica foi acionada para o local.
“Fomos acionados para nos deslocarmos aqui a respeito de uma laje que havia desabado e que havia, a princípio, vítimas embaixo dela. Chegamos no local, constatamos realmente que havia duas vítimas, a princípio, pelo que foi repassado para nós e começamos a fazer o trabalho de levantamento e remoção das estruturas dos escombros, e assim que conseguimos ter acesso a uma das vítimas, havia uma pequena possibilidade de vida, então a gente fez a retirada da primeira vítima. Removemos mais escombros para fazer a retirada da segunda vítima, mas infelizmente as duas estavam em óbito, uma fatalidade que acontece no nosso município, infelizmente”, disse o subcomandante dos bombeiros, Dalagnol, em entrevista a rádio Atual FM.