quinta-feira, maio 14, 2026
InícioTRÂNSITOColisão lateral seguida de capotamento é registrada no Oeste de SC

Colisão lateral seguida de capotamento é registrada no Oeste de SC

Foto: Corpo de Bombeiros

No sábado (26), por volta das 17h30min, uma colisão lateral seguida de capotamento ocorreu na SC-135, no sentido da cidade de Pinheiro Preto, em Videira, no Oeste de Santa Catarina. Conforme o Corpo de Bombeiros, os veículos envolvidos foram um Fiat 500, que acabou capotando fora da via, e um Fiat Siena.

O motorista do Fiat 500 apresentava sintomas de hipertensão, desconforto na lateral esquerda da cabeça e dores no membro inferior direito. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador pela equipe de resgate.

No Fiat Siena, o condutor estava caminhando na cena do acidente, exibindo escoriações no rosto. No veículo também estavam um menor de idade, ileso, e um senhor de idade cujo nome foi omitido, ambos recusaram atendimento médico.

- Continua após o anúncio -

Após a devida sinalização e garantindo a segurança no local, os ocupantes do Fiat Siena e seus familiares permaneceram aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Estadual para o registro da ocorrência e os procedimentos legais necessários.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se