
Na manhã desta quinta-feira (17), o Presidente do Conselho do 19º Acampamento Farroupilha, Gilnei Ceccon e o Patrão, Presidente da Associação Cultural Parque Farroupilha de Chapecó, Valcioni Xavier, visitaram a redação do ClicRDC.
Eles convidam a todos a visitarem o acampamento, curtirem os shows e apresentações que já iniciam na sexta-feira (15), com Gaúcho da Fronteira, que trará cultura gaúcha, tradicionalismo e música boa para Chapecó, Oeste de Santa Catarina, a partir das 20h.
A entrada é gratuita, será possível visitar mais de 50 galpões e participar de todas as atrações artísticas. Não é necessário usar trajes gaúchos, mas não será permitida a entrada com roupas curtas e que mostrem os ombros, bermudas, bebidas alcoólicas.
Nesses 19 anos, pela primeira vez no Acampamento Farroupilha de Chapecó, os Monarcas marcarão presença, atração esperada por todos.
Programação:
15/09 – Gaúcho da Fronteira / Integração Gaudéria
16/09 – Jorge Guedes e família / Os Vaqueanos
17/09 – Recanto dos Pampas
18/09 – Grupo Herança de Galpão
19/09 – Érlon Péricles
20/09 – Walter Morais
21/09 – Chiquito e Bordoneio
22/09 – Os Monarcas
23/09 – César Oliveira e Rogério Melo / Ari Correia e Grupo Alma Querência
Se liga! As inscrições para ‘A 2°edição do Melhor Churrasqueiro do Oeste’ ainda estão abertas
Confira a premiação e como se inscrever no reality:
Que tal ser eleito o melhor churrasqueiro da região Oeste? Essa é a oportunidade que o concurso do ClicRDC oferece a você assador de churrasco, amador ou profissional. Mas para isso, corre fazer sua inscrição.
É a 2° edição do concurso “Melhor Churrasqueiro do Oeste”, evento produzido pelo ClicRDC, alusivo ao 19º Acampamento Farroupilha que acontece de 15 à 24 de setembro.
Com inscrições abertas (CLIQUE AQUI) até o dia 05 de setembro o objetivo do evento será descobrir e dar destaque ao melhor assador com o melhor churrasco já preparado. Assim, referenciando como ‘o melhor’ churrasqueiro da região Oeste de Santa Catarina.
Serão 15 participantes selecionados, com base nas informações do formulário de inscrição. Uma reunião de alinhamento será realizada previamente, dia 08 de setembro (sexta-feira), antes dos dias da competição. A competição acontecerá presencialmente nos dias 18 de setembro e, posteriormente para os cinco finalistas, no dia 23 de setembro.
A premiação
1º Colocado – R$ 1.000,00 em dinheiro e Kit do patrocinador master;
2º Colocado – Kit do patrocinador;
3º Colocado – Kit do patrocinador;
Apresentação
ClicRDC
Primevo Carnes Nobres
Patrocínio
Sorrifácil
Unsa Bier
Apoio
Barba Ruiva, comigo o boi tem que ser na brasa!
