domingo, junho 22, 2025
InícioGERALENTREVISTA: Chapecó recebe ministros do TST em seminário de direito do trabalho

ENTREVISTA: Chapecó recebe ministros do TST em seminário de direito do trabalho

Essa foi a primeira vez que três ministros do Tribunal Superior do Trabalho estiveram no município, saiba mais:

Chapecó recebe ministros do TST em seminário de direito do trabalho
Ministros Guilherme Augusto Caputo Bastos, Alexandre Luiz Ramos e Douglas Alencar Rodrigues – Foto: ClicRDC

O município de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, recebeu um grande evento no cenário jurídico, na noite desta quinta-feira (27). Pela primeira vez, a cidade acolheu três ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST), para um seminário que trouxe reflexões sobre temas que são considerados os mais polêmicos do Direito do Trabalho.

O “Seminário Nacional em Direito do Trabalho: Desafios e Novas Perspectivas Jurídicas” é um marco, não apenas pela qualidade dos temas abordados, mas principalmente pela presença de figuras tão emblemáticas. Os ministros Alexandre Luiz Ramos, Guilherme Augusto Caputo Bastos e Douglas Alencar Rodrigues estarão à frente das discussões, trazendo o peso e a relevância de suas experiências no TST para a cidade de Chapecó.

Confira a entrevista com desembargador do Tribunal Regional do Trabalho de Santa Catarina, Wanderlei Godoy Junior e com o ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Alexandre Ramos:

O evento foi uma promoção do Centro de Excelência em Direito da UNOESC, da Escola Judicial do TRT da 12ª Região, da OAB/SC e da Prefeitura Municipal de Chapecó. Além disso, o seminário contou com o apoio estratégico da ACIC, da UCEFF e da Chapecó Informática.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp