
Foram identificadas as vítimas do acidente que aconteceu por volta das 06h desta quinta-feira (20), envolvendo dois veículos Gol, resultou na morte de três pessoas na BR-282 entre Ponte Serrada e Vargeão, no Oeste de Santa Catarina.
Morreram o motorista do Gol com placas de Ponte Serrada, identificado como Valmir Mayer de 58 anos e o caroneiro, Juliano Zanchet, de 37 anos, que morava em Passos Maia. Segundo o Corpo de Bombeiros, Valmir morreu ainda no local, enquanto Juliano chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.
Em relação à terceira vítima fatal era o condutor de outro veículo Gol, com placas de São Paulo, identificado como Daniel José Nascimento Goulart de 27 anos, ele também chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros mas faleceu no hospital.












