domingo, junho 21, 2026
InícioTRÂNSITOEngavetamento no Oeste de SC deixa homem gravemente ferido

Engavetamento no Oeste de SC deixa homem gravemente ferido

Saiba Mais

Foto: Corpo de Bombeiros

Um engavetamento entre três veículos deixou um homem gravemente ferido. O acidente aconteceu por volta das 19h desta sexta-feira (07), na Linha São Paulo, SC-283 em Seara, Oeste de Santa Catarina. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu uma motocicleta Honda/Bross, a qual colidiu com um veículo Renault/Megane e após o impacto outro veículo, um VW/Bora, colidiu na traseira do Renault/Megane. O condutor da moto encontrava-se a cerca de dez metros do local onde ocorreu a colisão e a motocicleta foi arrastada pelo veículo por aproximadamente 30 metros. A vítima apresentava afundamento de crânio, fratura fechada e outros ferimentos. Ele foi atendido no local e encaminhado ao Hospital.

Os ocupantes dos veículos envolvidos, tanto do Renault/Megane como do VW/Bora, não apresentavam nenhum tipo de lesão e recusaram atendimento.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se