Morreu nesta terça-feira (18), a empresária chapecoense do ramo alimentício, Roberta da Silveira, aos 41 anos. Carlos Eduardo Bamberg, marido de Roberta informou ao ClicRDC, que a morte aconteceu em decorrência de um aneurisma cerebral, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó. A empresária deixa duas filhas.
Conforme Carlos Eduardo, Roberta estava em uma academia no sábado (15), quando passou mal e convulsionou. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas teve três paradas cardiorrespiratórias. A empresária foi encaminhada ao HRO e teve morte cerebral confirmada nesta terça-feira.
Ainda segundo o marido de Roberta, a família irá doar os órgãos, “ela gostava de ajudar as pessoas, então com certeza nesse momento ela vai dar esperança a outras famílias”, disse Carlos Eduardo.
O velório de Roberta será realizado em Chapecó. Ela será cremada no Memorial da Paz, em Passo Fundo (RS).
Homenagem do marido
“Hoje nosso mundo colorido ficou cinza! Privilegiado fui eu em poder estar contigo durante quinze anos, compartilhando da tua doce, amorosa e incrível companhia. Tu me deixou dois presentes preciosos como diamantes, pelos quais prometo dedicar cada segundo da minha vida. Superamos muitos momentos de dificuldade e tu sempre foi meu pilar, meu alicerce, apoiando e incentivando. Hoje, com o coração dilacerado, sentido uma dor que nem sei como explicar, te digo que amarei você cada vez mais, e que tua alegria, tua bondade, juntos com nosso sonhos, permanecerão vivos no meu coração, da Vitória e da Maria. Que Deus te receba de braços abertos meu grande amor. Olhe por nós ai do céu”, escreveu Carlos Eduardo em homenagem para Roberta.