
Durante a operação “Aleteia” deflagrada pela Polícia de Comarca de Maravilha, na última quarta-feira (29), a Polícia iniciou a investigação de uma possível crime de falsa identidade cometido por uma médica no município de Maravilha.
Segundo informações divulgadas por meios de comunicação, através de relatos oficiais repassados pela Polícia Civil, a médica teria criado um perfil falso nas redes sociais e teria postado mensagens com a intenção de prejudicar um colega médico que estaria vindo morar no Município.
O fato gerou ampla repercussão, haja visto a acusação e o possível crime, bem como, não ter sido dado o direito ao contraditório e ampla defesa por parte da médica. Em seguida, o jornalismo do Clic RDC, recebeu uma nota de esclarecimento do escritório de advogados Schwerz&Franciscon, o qual, está responsável pelo caso para obter mais informações sobre o caso, buscando esclarecer melhor a situação.
Segundo a nota oficial do escritório de advogado. a firmação estas que segundo a nota são equivocadas e carecem de verdade, haja visto, o fato da médica possuir diploma de Medicina, bem como certificado de pós-graduação em pediatria, somado a sua vasta experiência na área. Ademais, os advogados comentam que o crime de falsa identidade já está sendo apurado pelos órgãos competentes.
Confira o comunicado oficial do corpo jurídico