A Associação Chapecoense de Futebol anunciou oficialmente neste domingo (19), que Argel Fuchs é o novo treinador do clube. A decisão aconteceu após a demissão de Bruno Pivetti, depois da derrota do Verdão para o Barra, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense.
Conforme o clube, o profissional assumirá os trabalhos a partir da próxima segunda-feira (20) e já estará no comando da equipe no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense, contra o Barra, na próxima quinta-feira.
Perfil de Argel
Natural de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, Argel iniciou a trajetória como treinador de futebol em 2008, no Mogi Mirim. No currículo, o profissional acumula passagens por equipes de referência no futebol brasileiro, como Internacional, Vitória, Coritiba, CSA, Ceará, entre outros. Com experiência no futebol catarinense, já esteve no comando técnico do Criciúma, do Joinville, do Figueirense e do Avaí. Recentemente, Argel teve experiência no futebol português, onde comandou o FC Alverca.
Além de Argel, o auxiliar técnico Glebson de Lira também passa a integrar a comissão técnica da Chapecoense.