quarta-feira, agosto 20, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem morre afogado em piscina em Chapecó

Homem morre afogado em piscina em Chapecó

Saiba mais

Um homem de 39 anos foi encontrado morto dentro de piscina no Goio-Ên, interior de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, vítima de afogamento. O fato ocorreu por volta das 18h20min na terça-feira (28).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de afogamento, com vítima. O homem foi encontrado pelas equipes dentro da piscina, sendo que o óbito foi confirmado pelo médico da equipe do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (SARA/SAER). Foi então acionado os demais órgãos de segurança para seguimento da ocorrência.

Em conversa com os familiares, a guarnição informou que o homem sofreria de epilepsia, o que pode ter contribuído para a fatalidade.

- Continua após o anúncio -

A guarnição policial deslocou até o local e localizou morador que teria encontrado o corpo, o qual relatou que se encontrava em sua residência quando percebeu que o prestador de serviços, estava dentro do pátio do residencial.

O corpo foi deixado aos cuidados da equipe da Polícia Científica e do IGP que se encontravam no local.

Foto: Ilustativa

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se