
Um homem, de 70 anos, condenado pela morte de Izadora Carvalho Granoski foi preso nesta segunda-feira (13). Conforme informações da Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron), o crime foi cometido no dia 28 de outubro de 2017, no Bairro Bela Vista, em Chapecó (SC). Na época do crime, a vítima tinha 24 anos. O idoso foi condenado à pena de 14 anos de reclusão, em regime fechado, pelo crime de homicídio doloso qualificado.
Conforme a Polícia Civil, o homem foi preso na própria residência e não ofereceu resistência aos policiais, sendo que, depois das formalidades legais, foi encaminhado à Penitenciária Agrícola de Chapecó, onde cumprirá a sua pena.
Relembre
Conforme as informações da Polícia Civil, Izadora e o namorado estavam no interior de um veículo, que estava estacionado em frente à residência do idoso. O autor do crime, então, sentiu-se incomodado e resolveu mandá-los embora.
Diante da negativa do casal, o idoso, então, tomou posse de um revólver de calibre .38 e começou a ameaçá-los.
Após uma breve discussão entre o companheiro da vítima e o idoso, o autor do crime efetuou um disparo de arma de fogo, que perfurou o vidro traseiro esquerdo do automóvel e atingiu a vítima na parte lateral esquerda do pescoço. Izadora não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local do fato.