
Claudecir da Silva Flores, 38 anos, conta com a solidariedade das pessoas para melhorar de vida, tetraplégico há 11 anos, após sofrer um acidente de carro, ele precisa comprar uma cadeira de rodas motorizada, para realizar suas atividades diárias, além de ajudar sua esposa com a venda de melancia no Bairro Desbravador.
A poucos dias, Claudecir teve uma surpresa de sua filha Maria Gabriela, ao postar nas redes sociais, uma carta pedindo uma cadeira de rodas adequada a ele, pois não conseguia mais ver o sofrimento de seu pai ficando em uma cadeira que não lhe comporta mais. A equipe do ClicRDC, fez a reportagem contando essa linda história.
Claudecir é casado com Aline Aly Silva, e tem mais dois filhos pequenos, além de Maria.
Diante da reportagem do ClicRDC, muitas pessoas se prontificaram a ajudar e ajudaram. Mas para dar uma melhor qualidade de vida a este pai e possibilitar mais autonomia e a possibilidade de locomoção, para vender suas frutas, a família, amigos e comunidade em geral está realizando uma Vaquinha.
Adir Oliboni (também é tetraplégico devido a um acidente), e sempre tem feito trabalho comunitário ajudando várias pessoas. Adir possui uma cadeira para venda no valor de R$ 3.250 reais (três mil duzentos e cinquenta reais). Neste sentido, a família precisa de apoio da sociedade para ajudar a arrecadar esse valor.
DADOS BANCÁRIOS
Nome: CLAUDECIR DA SILVA FLORES
Data de Nascimento: 25/08/1984
DADOS PARA PIX
Chave pix: CELULAR
NÚMERO: 49988434772
Banco Maxxi Alfa
Importante: Colocar na descrição da doação a informação: doação para cadeira de rodas.
A meta é arrecadar o valor de R $4.000 mil reais para comprar a cadeira e fazer umas manutenções que o Adir informou ser necessária como rodinha do rolamento e trocar os dois pneus. Será realizada a prestação de contas nas redes sociais de Gabrielle Curti.