
No último jogo antes da Copa do Mundo do Qatar, em novembro, o Brasil goleou a Tunísia por 5 a 1 nesta terça-feira (27). O amistoso foi realizado no estádio Parc des Princes, casa do Paris Saint-Germain (PSG), em Paris, na França. Raphinha, duas vezes,Neymar, Richarlison e Pedro marcaram para a Seleção Brasileira. O zagueiro Talbi marcou para os tunisianos.
O primeiro tempo do jogo foi forte em termos de marcação. A Seleção da Tunísia marcava com vigor, principalmente o camisa 10 do Brasil, Neymar. Com facilidade no ataque, a Seleção abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, com Raphinha. A surpresa aconteceu sete minutos depois, com o empate dos tunisianos. Após cobrança de falta na área, o zagueiro Talbi empatou o jogo.
Logo depois do susto, o Brasil foi ao ataque e novamente ficou na frente do placar. Aos 18’, Richarlison marcou o segundo gol da Seleção. Aos 26’, o volante brasileiro Casemiro foi ao ataque e sofreu falta na grande área. Neymar foi para a bola e marcou o terceiro gol.

Com bastante facilidade no ataque, o Brasil chegou ao quarto gol. Aos 39’, após um belo passe de Richarlison, Raphinha finalizou no canto e fez o seu segundo gol no jogo.
Depois do quarto gol do Brasil, a Tunísia ficou ainda mais violenta. Em lance em Neymar, o zagueiro Bronn fez uma falta forte em Neymar e foi expulso da partida.
No segundo tempo, o Brasil diminuiu o ritmo, com a partida já controlada. O time comandado por Tite teve diversas chances de gol, mas muitas delas pararam no goleiro Dahmen. Aos 28’, a bola sobrou no pé do atacante do Flamengo, Pedro, que finalizou e fechou o placar em 5 a 1.

Copa do Mundo do Qatar
Faltam 58 dias para a estreia da seleção brasileira, no dia 24 de novembro, contra a Sérvia, pelo Grupo G da Copa do Mundo, Os outros adversários do Brasil são Suíça e Camarões. A lista final com os 26 convocados do técnico Tite será divulgada no dia 7 de novembro.
Adversária do Brasil nesta terça-feira, a Tunísia está no Grupo D da Copa do Mundo, ao lado da França, Dinamarca e Austrália.