quarta-feira, novembro 27, 2024
InícioSEGURANÇA PÚBLICAReunião dá detalhes sobre o novo estacionamento rotativo de Chapecó

Reunião dá detalhes sobre o novo estacionamento rotativo de Chapecó

Operação emergencial do serviço começa nesta quinta (15)

Foto: André de Lazzari/ClicRDC

Ocoreeu na tarde desta quarta-feira (14), na Sala de Reuniões da Prefeitura de Chapecó, uma reunião aberta a imprensa sobre o contrato emergencial do estacionamento rotativo do município.

Estiveram presentes na reunião Thiago Etges, secretário de Governo; Clovis Ari Leuze, diretor de Segurança Pública; Sérgio Lorenço de Sales, Gerente de Fiscalização de Trânsito; e Thiago Balbino, Representante da Rizzo Parking, a empresa vencedora da proposta de preços.

O secretário Etges ressaltou que esse contrato tem duração de seis meses, e que a Rizzo apresentou o menor preço, que é o de R$ 2,50/hora. A empresa tem a partir desta quinta-feira (15), e até o dia 26, para orientar os motoristas e fazer seus monitores conhecidos da comunidade. A partir do dia 27, o sistema funciona plenamente, nos mesmos horários em que a Caiuá operava o serviço anteriormente.

- Continua após o anúncio -

Um total de 50 monitores, além de um veículo com câmeras de monitoramento, estarão circulando para averiguar as irregularidades que porventura aconteçam. Thiago Balbino disse que não é a primeira vez que a Rizzo opera, de forma emergencial, um sistema de estacionamento rotativo. O grupo que opera a vencedora do contrato tem mais de 30 anos de experiência no mercado.

A cobrança do estacionamento será através do aplicativo Rizzo Parking para Android e iOS, diretamente com os monitores ou em pontos de venda que estão sendo cadastrados. A lista será divulgada em até 60 dias, mas os pontos ficarão concentrados na área da Zona Nobre.

O site rizzoparking.com.br possui todos os dados de contato da empresa. Os monitores, já contratados, estarão devidamente uniformizados na cor vermelha, durante os primeiros dias de serviço. A Rizzo terá um ponto de regularização de notificações na antiga Central de Informações Turísticas, em frente a unidade da Havan da Avenida Getúlio Vargas.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se