OUÇA AO VIVO

InícioCanal Mais SportsLucas Corrêa conquista dois pódios em final de semana da Copa SPR...

Lucas Corrêa conquista dois pódios em final de semana da Copa SPR Light de Kart


Foto: Eni Alves

Em mais um final de semana de muita dedicação, o piloto Xaxinense de apenas 9 anos Lucas Corrêa, subiu ao pódio duas vezes na Copa SP Light em Penha, SC. Os treinos começaram na sexta-feira (10) e desde então, Lucas já mostrou que não estava para brincadeira, ficando entre os primeiros já nos treinos livres.

No sábado (11) pela manhã aconteceu a tomada de tempos e Lucas foi arrojado, conquistando a pole position com o melhor tempo da pista 53.675. As duas baterias aconteceram ainda no sábado e o jovem piloto brilhou novamente, fazendo a melhor volta da 1ª bateria, no entanto a vitória não veio e o piloto ficou com um ótimo segundo lugar. Já na 2ª bateria Lucas, já estava com baixo rendimento para poder buscar a vitória mas se manteve com muita consistência na segunda posição, fechando o final de semana novamente no pódio e com boa performance.

“Foi um final de semana muito produtivo onde mostra que estamos no caminho, mesmo não ficando com a primeira posição conseguimos nos manter em segundo lugar com muita constância. Quero agradecer a todos os meus patrocinadores, equipe, família e a todos que torcem para mim”. Agradeceu o piloto Lucas Corrêa que tem patrocínio Unicred Central Conexão, Civil Obras, Rafitec Propex, Inviolável Segurança, Alcaplas e Metalúrgica Isofer.

- Continua após o anúncio -

O próximo encontro do piloto com as pistas será no dia 02 de julho em Interlagos para a sexta etapa da Copa SP Light de Kart.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se