OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICACaso Kauã João Freitas: Partes do corpo de adolescente chapecoense foram cortadas...

Caso Kauã João Freitas: Partes do corpo de adolescente chapecoense foram cortadas por criminosos, detalha Polícia Civil

Confira mais informações sobre o crime brutal, com o delegado Vagner Papini:

Foto: Arquivo Pessoal

Na tarde desta quinta-feira (09), a Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) prestou mais informações sobre o desaparecimento do jovem chapecoense Kauã João Freitas, de 17 anos. Conforme o delegado Vagner Papini, o corpo do adolescente foi cortado pelos criminosos, em uma propriedade rural no interior de Xavantina (SC), para uma melhor ocultação do cadáver.

Segundo Vagner Papini, um dos homens acusados do assassinato informou que o crime foi praticado devido a vítima ter feito insinuações à mulher de um segundo suspeito. Como os dois trabalhavam juntos em uma propriedade agrícola no interior de Xavantina, levaram Kauã até lá e cometeram o homicídio. 

“Eles então amarram as mãos da vítima com uma corda e a levaram para o interior do mato, próximo a um riacho. Naquele local amarraram ela em uma árvore e inicialmente um dos suspeitos efetuou dois golpes de faca no abdômen da vítima, teria feito um sinal de cruz. Na sequência, depois de morta, eles teriam soltado a vítima no chão e teriam cortado todas as partes do corpo, no sentido de melhor ocultar o cadáver. Inicialmente eles decapitaram a vítima, cortaram o pescoço e na sequência cortaram os membros superiores e posteriormente os inferiores. Os membros em pedaços teriam sido ocultados em tocas de tatu e o tronco teria sido levado para o outro lado do riacho e lá teria sido ocultado”, detalhou o delegado Vagner Papini.

- Continua após o anúncio -

Confira mais informações sobre o caso com o delegado Vagner Papini:

Na última quarta-feira (08), os policiais encontraram uma corda e um dos tênis do jovem, no interior de Xavantina, local onde o possível homicídio teria sido praticado. Kauã João está desaparecido desde o dia 14 de abril, quando saiu para trabalhar como servente de pedreiro em direção a Xaxim.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se