
As semifinais da categoria masculino livre da Copa Sicredi de Futebol 7 estão definidas. Em 2022, a competição terá um campeão inédito, já que a Sede do Gordo acabou derrotada pelo Shalon FC. As quartas ainda tiveram doses a mais de emoção, com duas disputas por pênaltis.
Os Anjos da Bola empataram em 1 a 1 com o Platina Pinturas, mas levaram a melhor nos pênaltis: 4 a 3. Agora, eles enfrentam o Industriale, que eliminou o Livrespogol com vitória por 3 a 2.
No outro lado da semifinal está o Shalon FC, que goleou o Sede do Gordo por 5 a 0. Eles enfrentam o Central Baterias, que eliminou o Belvedere por 3 a 2 nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal.
Os jogos que definem os finalistas de 2022 estão marcados para a próxima segunda-feira, dia 30, na Sede Grenal. Veja abaixo a agenda:
Segunda-feira, 30/05, Sede Grenal
19:30 – Central Baterias x Shalon FC
20:30 – Anjos da Bola x Industriale
A Copa Sicredi é organizada pela Liga Oeste de Futebol 7 e tem patrocínio do Sicredi, Umbro, R1 Rüdiger Multimarcas e Brahma Duplo Malte, com apoio da Rádio Oeste Capital, do Canal Mais Sports, da NDTV/Record e do Amador em Destaque.
Confira os resultados das quartas de final:
Anjos da Bola (4) 1 x 1 (3) Platina Pinturas
Shalon FC 5 x 0 Sede do Gordo
Central Baterias (3) 2 x 2 (2) Belvedere EC
Industriale 3 x 2 Livrespogol


