quarta-feira, agosto 20, 2025
InícioTRÂNSITOJovem que morreu em grave acidente na BR-282 era secretário municipal de...

Jovem que morreu em grave acidente na BR-282 era secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente

Saiba mais:

Foto: Reprodução/Facebook

Foi identificado como Rafael de Souza, de 23 anos, o jovem que morreu no grave acidente de trânsito entre três veículos na BR-282, em Bom Retiro, na Serra de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu por volta da 00h30, do último domingo (10).

Rafael ocupava atualmente o cargo de secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Bom Retiro. Conforme a Administração Municipal, ele estava na função depois de ter trabalhado como assessor de gabinete do prefeito.

“Excelente pessoa, proativo e sempre preocupado com os companheiros de trabalho e as condições dos serviços prestados, deixa um legado de trabalho e persistência, mesmo que em um curto período de tempo pela sua pouca idade”, escreveu em um post do Facebook a prefeitura de Bom Retiro.

- Continua após o anúncio -

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se