Uma mulher de 29 anos ficou gravemente ferida após ser esfaqueada no fim da manhã desta segunda-feira (28), em Chapecó. A tentativa de feminicídio foi registrada por volta das 11h30, na rua Amaral Pedroso, no bairro Vila Rica. A vítima chegou a ter a faca cravada na cabeça.
De acordo com informações apuradas pelo ClicRDC, quando os socorristas chegaram ao local, encontraram a vítima caída na lavanderia, além de perder muito sangue a mulher apresentava um grande ferimento no ombro direito e a irmã estava comprimindo um corte profundo no pescoço. Ela foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional do Oeste (HRO).
Ao chegar no hospital, os socorristas identificaram uma faca cravada aparentemente no couro cabeludo da mulher, que por conta da força do golpe teve o cabo quebrado e ficou encravada no lado direito da cabeça. Outras informações sobre o estado de saúde da vítima não foram divulgadas.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), quando as guarnições chegaram ao local, o suspeito do crime, de 32 anos, que possui passagens policiais por ameaça, estupro, perseguição, injúria, lesão corpora e vias de fato, já havia fugido da residência e não foi mais localizado.
A Polícia Civil deve investigar o crime.