
No próximo domingo (14), a paróquia Santo Antônio sediará no salão da Catedral, o ‘Almoço da Solidariedade’, uma iniciativa conjunta entre todas as paróquias católicas de Chapecó (SC). Conforme a paróquia, o evento visa reforçar a fraternidade, a atenção e o cuidado com o próximo.
“O mesmo foi pensado como forma de nutrir a irmandade da Igreja de Jesus, pela qual somos povo de Deus, e a comunhão com muitos irmãos e irmãs que, sobretudo, neste período de pandemia sofreram na pele as consequências econômicas da Covid-19”, explicou a paróquia Santo Antônio.
Estarão presentes os padres da cidade de Chapecó e o bispo diocesano Dom Odelir José Magri, MCCJ, que presidirá uma breve celebração a partir das 11h30, seguido de almoço.