sexta-feira, dezembro 27, 2024
InícioSEGURANÇA PÚBLICAAeronave que levava Marília Mendonça atingiu um cabo de uma torre de...

Aeronave que levava Marília Mendonça atingiu um cabo de uma torre de distribuição de energia, diz empresa

Avião caiu a aproximadamente dois quilômetros da pista do aeroporto; Cantora morreu aos 26 anos; saiba mais:

Foto: Reprodução/Facebook

Através de uma nota divulgada na noite desta sexta-feira (05), a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) confirmou que a aeronave, um bimotor King Air da Beech Aircraft, fabricado em 1984, que levava a cantora Marília Mendonça atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa, em Caratinga, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.  O acidente vitimou a artista e outras quatro pessoas que estavam no avião.

Mais cedo, a Força Aérea Brasileira (FAB), através do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aéreos (Cenipa) informou que fará uma investigação para determinar a causa do acidente. 

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, o avião caiu em uma cachoeira que ficava a dois quilômetros da pista onde faria o pouso.

- Continua após o anúncio -

Conforme informações da assessoria de comunicação da artista, além de Marília, morreram no acidente Henrique Ribeiro (produtor), Abicieli Silveira Dias Filho (tio e assessor da cantora), piloto e copiloto da aeronave.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, informou em nota a assessoria da cantora.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se