
Um homem morreu eletrocutado na madrugada de domingo (17), no município de Tubarão, no Sul de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil (PC), a suspeita é de que ele tentava furtar um galinheiro quando encostou em um cerca elétrica.
Segundo os policiais, o dono da residência contou às autoridades que, por volta das 2h, ouviu gritos que vinham de um local próximo a residência, ao sair para verificar do que se tratava, percebeu que tinha um homem caído no pasto e ao se aproximar identificou a vítima como seu vizinho.
De acordo com a NSC, a Polícia Militar foi acionada e quando chegou na propriedade no bairro São João Margem Direita, viram o homem caído e na sequência acionaram os bombeiros. Quando os socorristas chegaram ao local constataram que o homem estava preso na cerca, inconsciente e sem sinais vitais. Foi verificado que a vítima já apresentava rigidez cadavérica e estava com a temperatura do corpo baixa.
Não foram encontradas marcas de violências no corpo do homem. A Polícia Civil aguarda o laudo pericial, para confirmar as causas da morte. Outras motivações para o homem estar na propriedade também podem surgir ao longo da investigação.