
A Chapecoense não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro da Série A. Na última rodada, realizada no domingo (10), o Verdão não conseguiu competir e foi goleado pelo Internacional. Após sofrer quatro gols no primeiro tempo, o volante Moisés Ribeiro desabafou sobre a situação do clube.
“Difícil, muito difícil. Eu vou desabafar. Eu estou neste clube há muito tempo. Quem veste essa camisa tem que se entregar mais, se doar mais. É vergonhoso o que estamos passando”, disse o volante.
Até este momento, a Chape somou apenas 12 pontos no Brasileirão e venceu só um jogo durante 25 rodadas. “Temos que correr por aqueles que lutaram para colocar a Chapecoense na Série A. Aqueles que perderam a vida, meus amigos. Eu tenho que me doar mais. É pouco para a Chapecoense. Peço desculpas a quem está assistindo, mas é um desabafo”, comentou.
Ao ser questionado, Moisés Ribeiro deixou claro que as criticas não são apenas para os jogadores. “Não é colega, é o conjunto. Todos. Não tem especificamente alguém. Todos no clube tem culpa, não eu, algum colega meu. Pedir desculpa a quem ama esse escudo aqui, é vergonhoso”, finalizou.