
Em um jogo com muitos gols, Chapecoense e Internacional se enfrentaram no estádio Beira Rio em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O inter iniciou o jogo marcando o primeiro minuto de jogo com Yuri Alberto, já a Chape tentou aos 3′ com Bruno Silva, mas mas o goleiro Daniel espalma para escanteio e afastou o perigo.
Logo mais aos aos 5′ Taison marcou mais um para o Internacional, após a Chape perder bola no ataque, em um contra-ataque. Taison passou para Patrick, que avançou e cruzou para encontrar novamente Taison. Ele domina e chuta cruzado.
Sem muitas chances a Chape seguiu pressionada pelo colorado e aos 26′, o Inter puxou um novo contra-ataque, onde Maurício recebeu pela direita, dentro da área, chuta de perna direita, mas manda para fora. Já aos 35′, Taison encontra Yuri Alberto por entre os zagueiros, ele invade a área e toca na saída de João Paulo e marca o terceiro do internacional.
Logo na sequência aos 40′ novamente Yuri amplia para o colorado, em um cruzamento de Moisés, Mancha afasta mal, e Yuri Alberto pega a sobra para mandar para as redes. Já aos 49′ Yuri marca mais uma vez, mas o gol é anulado pelo árbitro da partida. Primeiro tempo terminou em 4 x 0.
No inicio do segundo tempo o Inter voltou pressionando a Chapecoense e aos 12′ Heitor cobrou escanteio na medida, e Matheus Cadorini sobe livre de marcação para cabecear e marcou o quinto gol do colorado no jogo. Logo na sequencia ao 15′ Matheus Ribeiro avançou pelo meio, encontrou Geuvânio, que cruza. Mike recebe, domina e chuta para diminuir.
Aos 35′ A Chapecoense chega pela esquerda, e Lima dá belo passe para Mike, que chuta de primeira e desconta para o verdão do Oeste. O jogo foi encerrado em Porto Alegre, com mais uma derrota da Chape de 5 x 2.