
Um homem nu invadiu um apartamento na manhã desta terça-feira (05), no bairro Líder em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), quando a guarnição chegou ao local fez contato com o dono do apartamento invadido, o qual relatou que estava dormindo com a esposa quando escutou um barulho forte e ao levantar, percebeu que uma pessoa estava chutando a porta da residência.
Segundo os policiais, o dono do imóvel relatou que em determinado momento, o suspeito conseguiu invadir a casa, momento em que foi necessário o uso da força para contê-lo.
De acordo com a PM, quando a guarnição fez contato com o suposto invasor, a esposa do mesmo começou a proferir palavras de baixo calão contra os polícias. Diante dos fatos, foi lhe dada voz de prisão por desacato e emitido um termo circunstanciado. Já o rapaz que tentou invadir o local se comprometeu em comparecer em juízo.
No retorno ao batalhão, a guarnição recebeu outros chamados do mesmo endereço, dessa vez informando que uma mulher estava tentando entrar no imóvel. Segundo a polícia, quando a viatura retornou, os policiais acabaram se deparando com a mesma suspeita da ocorrência anterior, momento que foi necessário fazer uso de spray de pimenta para contê-la, devido estar muito agitada e lesionada, após quebrar alguns objetos.
Devido aos ferimentos, uma ambulância do Samu chegou a ser acionada e levou a envolvida para o Hospital Regional do Oeste.
LEIA TAMBÉM











