
Um homem foi detido após agredir a esposa, na noite de domingo (22), por volta das 21h53, na Avenida General Osório, no bairro Palmital em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), ao chegar no local a guarnição fez contato com uma mulher de 29 anos que relatou que o companheiro de 34 anos havia lhe agredido.
Segundo os policiais, a mulher contou que o homem lhe deu tapas, chutes e lhe puxou pelos cabelos até o quarto onde trancou a porta. Ela ainda relatou que chamou os pais para socorrê-la.
De acordo com a PM, a vítima relatou que a discussão iniciou ao meio dia após um atrito com a sogra em que ele lhe proferiu nomes de baixo calão, porém durante a noite voltaram a discutir e quando a mulher falou que iria chamar a polícia se ele lhe agredisse, o homem então iniciou com as agressões.
Para os agentes, o homem relatou que o casal iniciou uma discussão e que em seguida entraram em vias de fatos e a mulher chamou a polícia. Diante dos fatos apresentados, a guarnição deu a voz de prisão ao homem, que foi colaborativo e não foi necessário o uso de algemas para a condução até a Central de Plantão Policial (CPP), para os procedimentos cabíveis.