
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, prendeu, preventivamente, na tarde desta quarta-feira (16), um homem, de 20 anos, que roubou mediante a violência e uso de arma de fogo, uma vítima que estava em um estacionamento de um supermercado, no bairro Efapi, em Chapecó. A prisão aconteceu no Hospital Regional do Oeste (HRO), no bairro Santa Maria.
Conforme a Polícia Civil, no dia 20 de abril de 2021, uma vítima compareceu à Delegacia e informou que foi roubada, por dois suspeitos, no bairro Efapi, em Chapecó. Segunda a vítima, os homens roubaram mediante a violência e emprego de arma de fogo, dinheiro, aparelho de telefonia celular e outros eletrônicos.
Após investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar e localizar um dos criminosos. Os Policiais Civis colheram os elementos probatórios e confeccionaram relatório Policial, oportunidade em que a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suspeito.
Após ser deferido, pela Justiça, os policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva e prendeu o suspeito, que estava no HRO, em Chapecó.
O inquérito policial será concluído no prazo de até 10 dias.